sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maestrick: concorrendo ao prêmio Dynamite


Em 2012, a revista DYNAMITE completou 20 anos e o portal DYNAMITE ONLINE completou 10 anos. E para comemorar em grande estilo, a Dynamite promoverá mais uma edição do "Prêmio Dynamite de Música Independente". Durante os meses de janeiro e março foram aceitas indicações para o prêmio em suas 22 categorias.

A banda rio-pretense de heavy metal MAESTRICK foi indicada ao Prêmio Dynamite com seu álbum debut Unpuzzle!, na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal". A votação acontece por meio de voto popular através do site www.premiodynamite.com.br até o dia 30/06. A premiação é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural.

Em paralelo,  a banda iniciou sua primeira turnê intitulada TEA-TRICK-ALL TOUR no último dia 29/04 na sua cidade-natal, São José do Rio Preto. No dia 13/05 a tour continuou na cidade de Ribeirão Preto e dia 16/06 a banda se apresentou  na cidade de Varginha, em Minas Gerais, no ROÇA 'N' ROLL para um público estimado em 5 mil espectadores.

Links Relacionados:

Site

Myspace

Twitter

Canal no Youtube

ReverbNation

Orkut

Unpuzzle! encontra-se à venda oficialmente para todo o Brasil no site da Die Hard.
Confiram também os produtos Maestrick na loja online da Die Hard Records.



Matérias relacionadas no rocksblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário