domingo, 22 de julho de 2012

Pastore: Qual a sua faixa preferida do CD The End Of Our Flames? Responda e concorra a um CD autografado e uma camiseta da banda.

A banda brasileria de heavy metal PASTORE formada por Mario Pastore, Raphael Gazal, Aléxis Gallucci e Fabio Buitvidas lançou seu segundo álbum, intitulado The End Of Our Flames, no Japão, em março do corrente ano via HYDRANT MUSIC/EMI e no Brasil no final do mês de maio, do mesmo ano, via VOICE MUSIC.
Para comemorar o sucesso de vendas do CD em ambos mercados, destaque para a posição alcançada pelo grupo, divulgado na renomada revista japonesa Burrn! edição de junho/2012 "14º CD mais vendido no Japão nos últimos meses" a banda acaba de lançar uma promoção para seus fãs.

Será sorteado um CD The End Of Our Flames autografado e uma camiseta da banda, entre as pessoas que ajudarem nesse feedback, muito importante para a banda.
O sorteio será feito Dia 11/08 e o resultado será divulgado nas mídias da banda no mesmo dia. Participe!




Como participar:

Curta a page oficial da banda https://www.facebook.com/pastoreband e no evento do Facebook https://www.facebook.com/events/266656406780336 escreva seu nome completo juntamente com seu e-mail e responda a enquete:


Qual a sua faixa preferida do CD The End Of Our Flames?entre as faixas listadas a seguir.
- Envy
- Night and Day
- The End of Our Flames
- Fools
- The World Is Falling




 

 

 

 




Participe! Boa Sorte!



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário