sábado, 15 de setembro de 2012

Nightwish: possível lançamento do DVD e Blu-ray do filme até o Natal

Em uma recente entrevista para a revista do canal EuroChannel, o líder da banda Nightwish, Tuomas Holopainen, falou sobre suas expectativas em relação à próxima tour sul-americana no mês de dezembro.

 
Entrevista com Tuomas Holopainen

O lider, compositor e tecladista do Nightwish falou sobre como é a  experiência de tocar ao vivo e ressaltou  que tocar na américa do sul é muito especial.  "Eu diria que os sul-americanos são muito apaixonados e é muito gratificante ver sua reação".
 

Leia a seguir trechos da entrevista:

Vocês continuam fazendo tantas turnês como no começo da banda?
Sim é claro. Sempre é divertido tocar  para as pessoas,  é a coisa mais gratificante neste trabalho. Só para exemplificar, com o Dark Passion Play fizemos, num prazo de um ano e meio, cerca de 200 shows. Desta vez faremos menos shows para podermos ver com mais frequência nossas familias.

Com Imaginaerum a banda tocará novamente na américa latina, qual a expectativa da banda?
Nós já tocamos na América latina, mas não em muitos países. Com Dark Passion Play nós só fomos à Argentina e ao Brasil então dessa vez vai ser mais emocionante pois vamos tocar para públicos que a gente não sabe como irão reagir. Nós realmente estamos ansiosos para tocar países novos, que nunca tocamos como  a Costa Rica, o Peru entre outros.

Falando nisso, os artistas europeus e americanos parecem gostar da energia do público da América do Sul e do Japão. Você concorda? Qual é seu público favorito?
Bom, na verdade são públicos muito diferentes. Nós recebemos uma resposta única quando vamos nesses lugares. Eu diria que os sul-americanos são muito apaixonados e é muito gratificante ver a sua reação.

Quando é que o Imaginaerum sai  das salas de cinema, quando iniciam as vendas ? 
Acho que este ano no Natal. Será lançado entre novembro e dezembro. Acredito que o Imaginaerum vai ser exibido umas duas semanas nos cinemas da Finlândia e em algumas capitais europeias. Em seguida, será lançado em DVD e Blu-ray.

Para ler a entrevista completa em espanhol click aqui.


Fonte: Dargedik [Matéria em espanhol]

Domingo, dia 16/09, o Eurochannel, que este mês tem como tema a Finlândia,  transmitirá um especial com a banda finlandesa Nightwish  às 21h30.
Assista no link a seguir: http://www.eurochannel.com/pt/



Matérias relacionadas no Rocksblog


Nenhum comentário:

Postar um comentário