quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kiss: vídeo promocional do "The Casablanca Singles 1974-1982"


Em 2013 o KISS completará 40 anos de carreira, tendo quebrado recordes de vendas de discos estabelecidos pelos BEATLES e ELVIS PRESLEY. É a banda americana que mais recebeu discos de ouro com mais de 28 álbuns de ouro,  totalizando 40 milhões em vendas nos EUA e um total superior a 100 milhões no mundo.

A banda lançou no dia 3 de dezembro via Universal, um box-set comemorativo chamado “The Casablanca Singles 1974-1982”, contendo versões dos 29 singles lançados pela banda quando estavam no selo Casablanca Records. Neste período o KISS lançou 29 singles em 45-RPM. Eles foram vendidos ao público ou distribuídos para rádios. Muitos deles possuem mixagens completamente diferentes e material que não apareceu nos álbuns da banda. Duas versões do box estão disponíveis, uma com CDs e outra com os singles em vinil de 7 polegadas. Na versão em vinil os singles solo de cada componente vem em vinil colorido. Nas duas versões os singles solo vem acompanhados de máscaras da banda.

“Mesmo eu nao tendo ouvido falar  muito deste material, o seu  lançamento é parte do nosso plano para celebrar o Kiss neste momento especial de sua carreira. Este box  representa o início de nossa carreira, e documenta o sucesso inicial da banda e o crescimento que se seguiu” diz Gene Simmons.
Paul Stanley acrescenta: “Esta coleção é destinada aos verdadeiros fãs maníacos pelo KISS. O pacote captura o desenvolvimento tanto da nossa música como da nossa imagem em um período crucial para a história da banda.”

Um vídeo promocional do "The Casablanca Singles 1974-1982" pode ser visto a seguir:



Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Blabbermouth

Leia matéria no Whiplash.


Matérias relacionadas no Rocksblog








Nenhum comentário:

Postar um comentário