quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Roça 'n' Roll: programação parcial do festival

A programação do Roça ‘n’ Roll 2013 já conta com 20 bandas de diversos estilos dentro do Rock e Metal, e ainda prevê outros grupos. 

A 15ª expedição do evento vai ser realizada nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, durante o feriado de Corpus Christi, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha, no Sul de Minas Gerais.
 

A festa de abertura no dia 30 (quinta-feira), já conta com a banda Santo Graaau Bêbados S/A. 

Na sexta-feira, já estão confirmados shows com Cartoon (um dos ícones do Rock Progressivo brasileiro), Baranga, Deep Purple Cover de BH, Motosserra Truck Clube, Tributo ao Raul Seixas, Deadliness e Jardim Elétrico. No sábado (1º de junho), as bandas brasileiras Aneurosis, Ossos do Banquete,  Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose e Kernunna, dividem os palcos com as atrações internacionais Martin Walkyier (ex-vocalista do Skyclad acompanhado pelo Tuatha de Danann), Orphaned Land e Grave Digger.  As bandas Behind Storm, Glitter Magic e Metheora estão escaladas para tenda.

Segundo o organizador Bruno Maia, a edição 2013 marca os 15 anos do festival. 

“O Roça ‘n’ Roll é um dos poucos eventos especializados em Rock e Metal do Brasil que é realizado de forma ininterrupta há 15 anos”, ressalta.

A história desses 15 anos de Roça ‘n’ Roll será registrada em um documentário produzido por Bruno Maia. O vídeo está em fase de produção e deve ser lançado durante a 15ª Expedição do festival.

 “O documentário conta com trechos de shows e entrevistas com várias  bandas e personalidades do mundo musical. É uma produção independente com objetivo de mostrar o clima do festival”, destaca o organizador.

Além da programação musical, o Roça ‘n’ Roll 2013 vai ampliar as atrações direcionadas ao cinema, fotografia e artes plásticas. Essa proposta, de acordo com Bruno Maia, é mostrar que vários segmentos da arte podem dividir um único espaço e estabelecer uma interlocução de conceitos e linguagens.

Em breve serão divulgadas novas confirmações e os pontos de vendas de ingressos. As reservas para excursões já estão sendo feitas pelo email info@rocainroll.com. O pacote para os três dias do Roça ‘n’ Roll consta de ingressos, camiseta e uma cópia em DVD do documentário. 

Outras informações no site www.rocainroll.com.

Informações:
www.rocainroll.com
www.facebook.com/rocanrollfestival

Reservas de área de camping:
campingrocanroll@gmail.com

Fonte: Roça 'n' Roll

 

 Matérias relacionadas no Rocksblog

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário