quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

X-Japan: tema de Yoshiki para o Globo de Ouro será lançado em 111 países

Em comemoração ao 70 º aniversário do Globo de Ouro, o tema da premiação, composta pelo astro japonês Yoshiki,  estará disponível  para download como single digital no iTunes em 111 países a partir do dia 15 de janeiro. Todos os lucros do single serão doados a entidades escolhidas pela Hollywood Foreign Press Association. Yoshiki, multi-instrumentista e líder do X JAPAN, foi escolhido para compor o tema de abertura do Globo de Ouro deste ano, fato que vem se repetindo nos últimos dois anos.
O tema será usado na abertura da cerimônia e em outros momentos chaves da transmissão e conta com a participação de uma orquestra de cordas completa,  e com a participação do próprio Yoshiki tocando diversos instrumentos.
  
A cerimônia de premiação será transmitida no dia 13 de janeiro, domingo, em mais de 190 países pelo mundo e é um dos poucos prêmios que abrangem realizações tanto da televisão como do cinema.  
O especial será produzido por Dick Clark Productions, em associação com a Hollywood Foreign Press Association.

"É uma honra fazer parte deste evento estima que é apreciado por centenas de milhões em todo o mundo", disse Yoshiki. Estou muito orgulhoso do resultado e estou muito feliz que a Warner Music decidiu torná-lo disponível em todo o mundo."





Fonte: Blabbermouth.Net



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário