quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Marillion: vence Prog Awards 2013


A banda de rock progressivo Marillion foi escolhida a "Banda do Ano" no Progressive Music Awards 2013 na última segunda-feira, dia 02 de setembro.
Leia matéria na Classic Rock Magazine em inglês AQUI.
 
O quinteto britânico que conta atualmente com Steve Hogart (vocais), Steve Rothery (guitarra), Pete Trewavas (baixo), Mark Kelly (teclado) e Ian Mosley (bateria) lançou 17 álbuns e vendeu mais de 15 milhões de cópias em uma carreira de mais de 33 anos. Seus mais recente álbum "Sounds That Can’t Be Made" foi lançado em setembro de 2012.



Hoje foi publicado na page oficial do Marillion Brasil o agradecimento da banda aos fãs que tanto ajudaram no recebimento dessa premiação. Leia a seguir:
 
"Bem, depois de todos esses anos, finalmente ganhamos um prêmio! 
Tivemos um grande momento ontem à noite como "Band Of The Year" na premiação da Progressive Music Awards 2013. Foi Maravilhoso!
Obrigado a todos da nossa Família Mundial que votaram em nós. Mais uma vez o seu "show" de fé ajudou a banda a chegar ao topo.
Se continuar nesse ritmo, seremos lendas em nossa própria vida!

Somos gratos a você.

Vejo você em breve ..?" 


h Ian Steve Pete Mark"


No dia de hoje foi divulgado no Portal Whiplash que a banda britânica retornará ao Brasil no ano que vem para uma turnê. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak.
Segundo o jornalista, a banda britânica fará uma turnê no país em maio de 2014.
As cidades que farão parte da tour não foram divulgadas.

A última tour do Marillion no Brasil foi em outubro de 2012 e incluiu as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.


Matérias relacionadas no Rocksblog. 

Leia matéria no Whiplash.Net









Um comentário: