quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eluveitie: anunciando nova violinista



O Eluveitie acaba de anunciar na sua page oficial no Facebook  Nicole Ansperger,  que já tocou nas bandas Paddy Goes To Holyhead e Across The Border, e também com a banda de metal medieval/clássico Haggard, como sua nova violinista em substituição a Meri Tadic.

" Caros fãs dos Eluveities
Estou absolutamente encantada de ser a nova violinista do Eluveitie .
Eu amo a música do Eluveitie e tenho sido fã deles por um longo tempo. Existe alguma coisa melhor do que começar a tocar com a banda que você ama?
Eu estou ansioso para muitos , shows com vocês e a banda .
Vejo vocês no palco"  comentou Nicole Ansperger

A nova integrante irá juntar-se à banda no palco pela primeira no "Eluveitie & Friends Festival", dia 28 de dezembro em Frauenfeld, Suíça.  Meri Tadic se apresentará com a banda pela última vez no evento.







Fonte:  Eluveitie

Leia matéria no Whiplash.Net



Matérias relacionadas no Rocksblog






Nenhum comentário:

Postar um comentário