sábado, 4 de janeiro de 2014

Pixies: lança novo EP e videoclipe





A banda norte-americana de rock  Pixies realizou o lançamento de um novo EP nesta última sexta-feira. Intitulado “EP 2“, este trabalho é uma continuação do compacto que o grupo lançou em setembro de 2013, e para coroar esse registro a banda disponibilizou o clipe da música “Blue-Eyed Hexe“.

As novas faixas devem fazer parte do setlist da banda que neste ano passa pelo Brasil. O Pixies é uma das principais atrações confirmadas para o Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Paz Lenchantin, do Perfect Circle, deve assumir o baixo durante a nova turnê.

Além de “Blue-Eyed Hexe“, o trabalho tem mais três músicas inéditas: “Magdalena“, “Greens and Blues” e “Snakes“. Todas as músicas já contam com a participação da nova baixista Paz Lenchantin que entrou no lugar de Kim Shattuck demitida há 6 meses.

Este EP pode ser adquirido em versão digital ou compacto de 10 polegadas  numa edição limitada de apenas 10 mil cópias no link a seguir:
http://www.pixiesmusic.com/ep2-row/

"Blue Eyed Hexe" também está disponível no canal do YouTube da banda, numa animação do artista visual Matthew Newman-Long, também conhecido por Mount Emult.





Trackist de "EP-2":
01 - Blue Eyed Hexe
02 - Magdalena
03 - Greens and Blues
04 - Snakes

A banda liderada por Black Francis disponibilizou o download free da música "BagBoy" no seu site oficial. Bagboy”, que foi lançado em junho de 2013, é a primeira música inédita em nove anos. 


Links Relacionados:
 www.pixiesmusic.com
 http://www.facebook.com/pixiesofficial
 http://www.youtube.com/user/PixiesOfficialTV
 http://twitter.com/PIXIES


Matéria no Whiplash.Net



Matérias relacionadas no Rocksblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário