terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tarcísio Meira's Band: quem disse que Rock não combina com Carnaval?


Carnaval é no dia 17 de fevereiro, mas o clima de festa já tomou conta da capital gaùcha. 

No último final de semana, mais precisamente no sábado, dia 07 de fevereiro, o " Galo de Porto", tradicional bloco carnavalesco,  foi seguido por cerca de 30 mil foliões  que brincaram pelas ruas da Cidade Baixa, reduto boêmio porto-alegrense.

Uma das atrações do Bloco do Galo foi a participação da Tarcísio Meira's Band que estava num dos trios elétricos, trazendo a sua mescla rock brega à folia do Momo. 


A banda formada por Márnei Rocha (vocal), Luis Orlando (guitarra e voz), Fábio Pimentel (baixo e voz), Marcello Santos (guitarra) e Ricardo Biscoito (bateria) contagiou os foliões com uma setlist que passou pelos Mamonas Assassinas, Raimundos, TNT, Tequila Baby, Jorge Benjor, Reginaldo Rossi, Wando, entre outros, além de músicas autorais; totalizando quatro horas de show.

"A experiência foi muito interessante e fundamental para o crescimento da banda, pois tivemos que fazer um repertório para 4 horas de show e pensar em algo que agradasse a galera, sem perder, é claro, a veia rock and roll. Com certeza um acontecimento inédito no carnaval de rua de Porto Alegre. 

A reação do público também foi muito positiva, com cerca de 30 mil pessoas curtindo a festa. Uma baita exposição para a banda" comentou Márnei Rocha, frontman da TMB.

A Tarcísio Meira's Band, depois de sua participação no programa SuperStar da Rede Globo, está com uma agenda repleta de shows e participações em programas.

Na  próxima sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a banda se apresenta em Araranguá (SC) na abertura do Carnaval 2015.

Quem disse que rock não combina com Carnaval?


Fotos: Divulgação

Links Relacionados:

http://www.tarcisiomeirasband.com.br/
https://www.facebook.com/tarcisiomeirasband
https://twitter.com/tarcisiomeirasb
https://www.youtube.com/tarcisiomeirasband


Leia matéria no Whiplash>Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário