quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ana Carolina & Seu Jorge (Anfiteatro Beira-Rio, Porto Alegre, 12/06/2016)



Às 20h12 iniciou no domingo, dia 12 de junho, o show de Ana Carolina & Seu Jorge no Anfiteatro Beira-Rio, na capital gaúcha.

No inicio do show os dois artistas bateram um papo com o público. Fizeram uma retrospectiva, pra lá de engraçada, sobre fatos ocorridos no mundo, no país e em âmbito pessoal também, durante os últimos 11 anos.

Onze anos após o sucesso feito pela dupla de cantores, compositores e instrumentistas com o álbum "Ana & Jorge", eis que eles surgem novamente. Agora Ana Carolina & Seu Jorge juntaram-se aos produtores e Djs Mikhael Mutti e CIA e pegaram a estrada, fato que não ocorreu em 2005. A turnê, "filha de preto com gay", como eles mesmos dizem, iniciou em abril do corrente ano, e encerrou com chave de ouro aqui em Porto Alegre, em pleno Dia dos Namorados. 

Data bem propícia para o setlist apresentado. 
O repertório contou com sucessos de Ana Carolina e de Seu Jorge, além de releituras de sucessos de outros músicos, indo de Djavan e Chico Buarque, Michael Sullivan e Paulo Massadas, Cassiano...passando por Adoniran Barbosa, Araketu, entre outros.

No início do show os músicos apresentam-se juntos, depois intercalam-se no palco e finalizam a performance, novamente juntos.

Veja o setlist a seguir.


Setlist:

Tanta Saudade
Pole Dance
Mina do condomínio
Cantinho
Chaterton/Boa noite
É isso aí
Mais Uma Vez
Quem não quer sou eu
Não Diga Nada
Coleção
Sábado e Domingo
Cabide
Vox Populi
Comparsas
Pequinês e Pitbul
Tiro ao Álvaro
Chiclete com Banana
Um dia um adeus
Mal Acostumado
Para Rua me levar
Talismã
Livre
Carolina
Salve Jorge
Sinais de Fogo
Amiga da minha mulher
Elevador
Garganta

Bis
Mais Uma Vez
Beat da Beata


“Mais uma vez (Nós dois)”, música de trabalho da turnê assinada por Ana Carolina em parceria com Dudu Falcão, Gabriela Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab foi executada duas vezes.  A primeira vez com o público mais contido, mas na segunda vez com o público todo dançando e cantando o single. 

Um repertório, um show bem eclético. Ora dava vontade de dançar coladinho, ora dava vontade de sair sambando. 

O que falar desses dois artistas? O talento de ambos é indiscutível. Técnica, potência...
Que foram totalmente aproveitados com a excelente acústica do anfiteatro.

Foram duas horas de show que, com certeza, agradou plenamente as 7 mil pessoas que compareceram ao evento. Onde esses ícones da música brasileira mostraram que a química entre eles deu e continua dando certo. E que não tenhamos que aguardar outros 11 anos para vê-los juntos novamente num palco.

Imagino que em breve seja lançado um registro desse encontro em CD, DVD.


Fotos: Sônia Butelli

Vejam mais fotos do show AQUI.

Agradecimentos à Hits Entretenimento pelo credenciamento









Nota do Editor: 
O local escolhido para o encerramento dessa exitosa turnê não podia ser melhor, o Anfiteatro Beira-Rio, tanto no quesito acústica, quanto acomodações, visibilidade...Perfeito.
Tomara que ocorram mais eventos nesse local.
Parabéns para a produção, irretocável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário