segunda-feira, 13 de março de 2017

Michael Polchowicz: curso de canto, interpretação e performance com o cantor em POA (Nova Data)

Em função dos feriados do mês de abril, o curso iniciará em NOVA DATA .



Curso destinado a todos que desejam buscar conhecimento sobre técnicas vocais, interpretação e performance. Atingindo principalmente cantores, atores e profissionais que lidam com a voz.

*Anatomia básica da voz
*Fundamentos de técnica vocal
*Técnicas e estilos de canto mais utilizados.
*Estéticas vocais
*Interpretação e performance
*Como utilizar o microfone
E muito mais.

As aulas serão ministradas por Michael Polchowicz,  aos sábados das 14h às 16h no Espaço Cultural Zeppelin - A Escola de Música da Loja Zeppelin, em Porto Alegre a partir do dia 06 de maio. 

Serão 16h/aula, num total de 8 aulas distribuidas em 2 meses.

Investimento:
R$ 250,00 em 2x, ou R$ 450,00 a vista.

Os pagamentos deverão ser feitos através de déposito bancário até o dia 20/04

Vagas Limitadas

Informações e conteúdo programático através do e-mail:
michaelpolchowicz@gmail.com



Natural de Porto Alegre, Michael Polchowicz, aos 22 anos, lança seu primeiro trabalho, cantando com a banda de heavy metal Hangar, no álbum debute, Last Time, de 1999, que teve ampla distribuição dentro e fora do Brasil, de forma independente. O álbum teve uma excelente aceitação nacional e internacional.

Fez shows de divulgação por todo o país, arrancando ótimos elogios da crítica especializada e conquistando boas colocações em votações populares, de melhor cantor, realizadas pelas mídias mais influentes do ramo.

Em 2001 vem a confirmação do bom trabalho, no segundo álbum da banda Hangar, Inside Your Soul , que novamente é bastante elogiado pela crítica, atingindo tamanha repercussão, que lhe rendeu um contrato internacional com a gravadora européia Athreia Records. E novamente figurando entre os melhores cantores, na opinião da crítica e do público. No mesmo ano, a banda Hangar é convidada para participar do projeto ousado, Hamlet, da gravadora Die Hard, onde a obra de Shakespeare é transformada em uma ópera rock, com a participação de grandes nomes do heavy metal internacional, como André Matos e Edu Falaschi (Almah). O álbum foi um sucesso de vendagens. Neste trabalho Michael interpretou as músicas: Hidden By Shadows e To be… Esta última ao lado de André e Edu.

Em 2005, Michael deixa o Hangar, podendo assim se dedicar aos estudos de canto lírico e dar um novo rumo à sua carreira. E apesar de não ter interpretado, participou como co-autor de algumas das músicas do álbum de 2007, “The Reason Of Your Conviction”.

O bom relacionamento entre Polchowicz e os ex-colegas de banda, em 2008 rendeu um remake do primeiro álbum do Hangar, porém com o nome “Last Time, Was Just The Beginning…” com duas músicas bônus e um DVD de extras, contando com sua interpretação.

Em 2009 Michael formou a banda Venus Attack e no ano seguinte lançou o single S.O.S. que chamou atenção pelo seu ótimo desempenho vocal.

No mês de abril de 2012 a Venus Attack lançou o EP “Take It! Is For Free!” com três músicas e novamente colocou Polchowicz entre os melhores cantores do estilo.

Atualmente Michael também é efetivo no Coro da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), onde já foi regido por grandes maestros tais como: Isaac Karabtchevsky, Manfredo Schmiedt, Giuseppe Marotta entre outros. E leciona aulas de canto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário