quinta-feira, 25 de maio de 2017

Pop Rock Gaúcho: quatro shows inéditos e gratuitos em POA


O Discografia Pop Rock Gaúcho está de volta! Uma nova edição do projeto acontece nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo) no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.

Nesta edição, novamente serão apresentados quatro shows inéditos, onde os convidados executarão na íntegra e na ordem álbuns clássicos de suas respectivas carreiras.

No sábado, dia 10 de junho, o projeto recebe os shows de Vitor Ramil tocando o álbum “Ramilonga” de 1997 e de Ian Ramil tocando seu primeiro disco “Ian" de 2014. Esta será a primeira vez que pai e filho dividirão o palco do mesmo evento. Já no domingo, dia 11, MARIA DO RELENTO toca o álbum “Maria do Relento” de 1995 e ROSA TATTOOADA apresenta o álbum “Rosa Tattooada” de 1990.

E como não poderia ser diferente, mais uma vez os shows serão gratuitos. Um primeiro lote de ingressos será distribuído no dia 9 de junho a partir das 12h na bilheteria do Auditório Araújo Vianna, mediante a apresentação de documento de identificação com CPF. O restante dos ingressos serão distribuídos no dia de cada evento, a partir das 12h. Poderá ser retirado apenas dois ingressos por CPF.

O projeto Discografia Pop Rock Gaúcho é financiado pelo Pró-Cultura RS através do patrocínio da Net Claro e tem apoio da Conteúdo Gestão Cultural e do Grupo Austral. É uma criação da Olelê e uma realização da Mezanino e Mais Além Produções.



Serviço: 
Discografia Pop Rock Gaúcho 2017
Dias: 10 e 11 de junho (sábado e domingo)
Local: Auditório Araújo Vianna
Evento gratuito. Ingressos limitados.
Classificação: Livre

Sábado
Abertura: 17h
18h30: Ian Ramil tocando “Ian" de 2014
20h: Vitor Ramil tocando “Ramilonga” de 1997

Domingo
Abertura: 17h
18h30: Maria do Relento tocando “Maria do Relento” de 1995
20h: Rosa Tattooada tocando “Rosa Tattooada”, de 1990

Fonte: Discografia do Pop Rock Gaúcho


Nenhum comentário:

Postar um comentário