segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Myla Hardie: lança primeiro single do projeto "Hardie Theater"

Crédito: Marcos Hermes

A cantora americana Myla Hardie, depois de muitos anos radicada em Porto Alegre, decidiu cair novamente na estrada e se mudar para Los Angeles, para lançar seu mais novo projeto, o DVD "Hardie Theater" e estabelecer o seu selo Worldhaus Music.

Com os pés no novo lar e a cabeça nas conexões globais, o primeiro single "Big Dreams" chegou no dia 16 de fevereiro durante a Folk Alliance International, uma conferência de música folk realizado em Kansas City no estado de Missouri nos Estados Unidos.



Com o novo single no ar, a próxima parada de Myla e da Worldhaus é o SXSW em Austin/Texas, para promover "Hardie Theater" e fortalecer os laços multi-continentais da música! A cantora e o selo foram selecionado para integra à comitiva da APEX Brasil, que está levando 77 empresas para participar do evento, talvez o principal encontro de economia criativa do mundo.


"Hardie Theater" é uma parceria com a produtora audiovisual Estação Filmes e conta com participações de nomes como Renato Borghetti, Michael Hardie, Marcio Petracco, Fernando Noronha. Em "Big Dreams", a cantora vem acompanhada da banda Chaise Brothers, formada pelos irmãos Maurício, Rodrigo e Gustavo Chaise. A música já aponta o conceito principal de Hardie Theater: o encontro da música de raiz norte americana com os sons do mundo. Diminuir as fronteiras e fazer da música um grande encontro de almas. Na verdade este é o grande sonho de Myla.  


Myla Hardie sempre foi uma nômade musical. Cantora e compositora americana nasceu em Hollywood, Califórnia, e cresceu no meio da vibrante cena de música ao vivo de Austin. Viveu em Nova York, Berlim e nos últimos anos morou em Porto Alegre no sul do Brasil, onde estabeleceu sua casa, carreira musical e o selo Worldhaus Music.


Não é a toa que os Estados Unidos, mais especificamente a cidade dos anjos, é o novo lar de Myla desde setembro. A cantora retorna às suas raízes justamente para ficar ainda mais conectada com o mundo. A mudança de base também chega para o selo Worldhaus Music, mas o foco internacional continua mais forte que nunca. Com formato colaborativo, a gravadora independente tem equipes atuando no Brasil e Europa para promover essa experiência coletiva e humana e fortalecer os laços multi-continentais da música.


Links Relacionados:
http://bit.ly/TrailerHardieTheaterMyla
https://www.worldhaus.org/myla-hardie


Nenhum comentário:

Postar um comentário