sábado, 5 de maio de 2018

Beatles: aberta a maior exposição Beatle no mundo em POA



Dos rapazes sonhadores de Liverpool à uma das lendas da música mundial e ícone de várias gerações, a trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr poderá ser conferida de perto na montagem, que proporciona uma imersão total nos momentos mais importantes da biografia da banda. 

“A exposição Beatlemania Experience nos leva a uma viagem no tempo, nos permitindo conhecer mais de perto detalhes da trajetória da banda mais aclamada na história da música. A recriação dos ambientes que fizeram parte da vida do grupo é uma atração que vai emocionar o público. Sem dúvida, uma programação para a toda a família vivenciar momentos inesquecíveis aqui no Barra”, comenta Tânia Nascimento, gerente de Marketing do BarraShoppingSul.

A Beatlemania Experience é dividida em alas temáticas, que recriam momentos decisivos da história do grupo. O público poderá conferir de pertinho réplicas de roupas, instrumentos de época, memorabilia, capas de revistas e jornais, fotos inéditas, filmes e vídeos. Um dos pontos altos são as atrações que utilizam a realidade virtual. Com elas, o público poderá reviver momentos únicos, como o lendário show dos Beatles de 1965 no Shea Stadium, em Nova York, e embarcar no Trem da Hard Days Night para fazer uma viagem entre Liverpool e Londres. 

E as surpresas não param por aí. Os espectadores poderão entrar no famoso Submarino e atravessar mares imaginários; conhecer o The Cavern Club, local onde os Beatles tocaram por mais de 200 vezes antes estouro mundial, das apresentações na TV e das turnês. 

Os beatlemaníacos ainda poderão aproveitar para levar para casa lembranças da banda. O mix de produtos oficiais inclui camisetas, chaveiros, bottons, mochilas, almofadas, estojos escolares, canecas, quadros e quebra-cabeças de até duas mil peças.


Os ingressos, a R$ 50,00, podem ser adquiridos pela internet http://www.eventim.com.br/e diretamente na bilheteria do evento.

Serviço:

Data: 05/05 a 12/06/2018, Quinta a domingo
Local: Centro de Eventos do BarraShoppingSul 
Endereço: Avenida Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre
Horário do evento: 13h às 21h
Classificação etária: Livre 

PRÉ-VENDA PARA CLIENTES EVENTIM 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios. 

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/ 

Grupos acima de 03 pessoas terão desconto de 50% nos ingressos na compra de cada ingresso.

Promo Avianca: Para clientes Avianca, o desconto só será válido mediante apresentação do cartão conveniado no ato da compra na Bilheteria Oficial e, para compras online, na porta do evento 


Fonte: Eventim

Leia no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário